A História do Pai de Caroline: O Presidente

Dando continuidade a série de posts com histórias oficiais de personagens do Free Fire,após falarem sobre a história do Hayato e a sua lâmina, dessa vez é a Caroline que tem mais detalhes revelados.

A história da Caroline é cheia de mistérios e envolve muita gente importante. Vem saber mais nese Dev Blog!

 

O PAI DE CAROLINE – O PRESIDENTE

Há não muito tempo…

A placa na mesa dizia: Sr. David Saxon.

David estava sentado em uma antiga mesa de madeira, uma verdadeira relíquia da história de seu país. Estava sozinho em seu escritório quando o relógio bateu meia-noite e o som suave dos sinos ecoou.

Conseguir essa mesa não tinha sido nada fácil. Estava muito bem conservada, e havia sido perdida durante a última guerra mundial. Depois de meses de investigação, David a encontrou. Ele pagou uma quantia razoável por ela, mas foi um dinheiro bem gasto. Primeiros-ministros haviam sentado naquela mesa, assim como generais e comandantes. Pessoas decidiram o destino de milhões sentados nessa mesa, trabalhando até tarde da noite, assim como ele o estava fazendo.

Claro, David não era um primeiro-ministro e nem um general no comando de países, nações ou grandes populações. Ele sabia disso. Mas ele era o presidente de uma organização secreta, e acreditava que seu trabalho era até mais importante do que o trabalho dos antigos donos da mesa. Se ele e os outros fundadores da organização estivessem certos, estavam no caminho para encontrar a verdadeira chave da evolução humana. Seus olhos se voltaram para os papéis e documentos espalhados sobre a madeira, todos com um selo na capa: “Free Fire – CONFIDENCIAL”. Ele sorriu olhando para os arquivos. Eles haviam acabado de conseguir a aprovação para continuar seu experimento, dessa vez com um orçamento ilimitado para o ano seguinte.

Não havia mais o que fazer naquela noite. Ele se levantou, se ajeitando para voltar para casa quando seus olhos pararam em um porta-retrato quase escondido pela papelada. Apesar de seu sucesso profissional, havia um preço para tudo. David havia pagado o preço. Cabisbaixo, ele segurou o porta-retrato com uma foto de sua filha e ele de alguns anos atrás. Eles não tinham tido tempo de atualizar a foto.

“Desculpe, Caroline”.

Apesar de viverem na mesma casa, David sentia falta de sua filha. Eles raramente conseguiam se ver. Porém ele tinha coisas importantes para fazer e nenhum tempo para perder.


Curtiram mais essa história do Free Fire?

 

Via @FreeFireBR no twitter

admin

Mantendo a comunidade BR de Free Fire sempre por dentro de tudo que acontece no jogo!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *