A História do Hayato continua: A Lâmina

A Garena acaba de publicar nas suas redes sociais e site oficial, um texto contando parte da história da lâmina de Hayato, que é a katana que ele carrega, fabricada por Kenta.

👹 O mistério sobre a história do Hayato continua…👹 Vem saber um pouco mais desse samurai no post:

 

 

A LÂMINA DE HAYATO – A HISTÓRIA

Kenta está em pé diante da forja. Gotas de suor escorrem da sua testa e pelas costas. Muita coisa mudou durante seus últimos 40 anos trabalhando como ferreiro, mas certos detalhes continuavam os mesmos, não mudam. Havia uma tranquilidade em exercer esse trabalho. Apesar de sua família estar espalhada pelo mundo e sua única companhia ser seu cachorro, o trabalho de forjar metal sempre lhe trazia paz e alegria.

Quando a solidão batia e ficava mais forte, o universo tomava as rédeas da situação. Desta vez, foi o pedido por uma katana que o trouxe de volta daquele lugar muito frio. Um pedido desses era coisa rara há muito tempo. Os tempos eram outros. As pessoas não usavam mais espadas para seu verdadeiro objetivo há pelo menos dois séculos, mas ele mantinha a tradição da forja viva dentro de si.

Assim como seu pai antes dele. E seu avô antes do seu pai. Um de seus antepassados havia sido um dos melhores ferreiros do mundo, criando fama ao forjar famosas katanas usadas em grandes batalha.

Kenta era famoso por fazer réplicas perfeitas de armas de mundos de fantasia, de videogames e de filmes. Apesar disso, o que ele realmente gostava eram das armas, as lâminas feitas para a arte do combate. Ter um pedido desses trazia mais luz para seus dias.

O suor escorria pela testa e peito tatuado de Kenta conforme ele continuava a martelar o aço em alta temperatura. Ele gostava do processo de forja. Criar com suas próprias mãos trazia um sentimento de realização diferente, e ele não sentia nenhuma vontade de incorporar ferramentas mais modernas. Claro que tudo demorava muito, mas valia a pena. Ele não só aproveitava aquilo melhor, como o produto final era sempre de qualidade superior. Fazia dezenas de horas desde que havia começado, e agora a lâmina começava a tomar sua forma. Havia um longo caminho pela frente.

Quando começou a trabalhar no fio da espada, seus pensamentos vagaram, pensando sobre o futuro dono daquela katana especial. O pedido chegou em uma carta pessoal, vinda de uma família para quem Kenta já havia trabalhado e que conhecia há muito tempo. Era um segredo escondido por muitos anos, mas a família tinha um filho. Um menino de sete anos. Talvez Kenta estivesse se escondendo há tempo demais. Seria hora de se mostrar novamente?

O fio se estendia pela lâmina. Aquela era provavelmente uma das suas melhores criações. Garoto sortudo. Qual era o nome dele mesmo? Ah, claro. Hayato.


Curtiram mais essa história do Free Fire? Agora sim podemos entender um pouco mais sobre esse personagem e sua lâmina!

Via: @FreeFireBR no twitter

admin

Mantendo a comunidade BR de Free Fire sempre por dentro de tudo que acontece no jogo!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *