Desenvolvedores falam sobre Pets e suas Habilidades

Salve, Sobreviventes! Tem muitas novidades chegando ao Free Fire e para explicar assim, ninguém melhor do que os próprios desenvolvedores!

Confira abaixo o texto publicado oficialmente no site da Garena, detalhando sobre o sistema de Pets!

 


Ao longo das últimas atualizações, temos adicionado mais e mais Pets. Também estamos sempre melhorando o sistema, tornando-o mais amigável para aqueles que gostam de colecionar Pets e curtem a dinâmica que eles trazem para o jogo. Hoje conversaremos sobre esse sistema que se tornou parte essencial de Free Fire. Afinal, escolher o companheiro certo para saltar com você do avião pode fazer toda a diferença quando você menos espera. Além disso, eles são fofos demais, né?

 

SISTEMA DE PETS? NUM BATTLE ROYALE??

MOMENTO DE INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS!

A história de como os Pets passaram a integrar a mecânica de Free Fire é um pouquinho diferente de como o sistema do jogo nasceu. Uma das coisas que ainda nos impressiona é como FF quebra certas barreiras e ajuda no surgimento de laços e conexões entre as pessoas. Existem várias maneiras de conhecer gente nova e se conectar em Free Fire, e nós queríamos integrar isso à jogabilidade de alguma maneira. Temos guildas, ranqueadas e listas de amigos. Mas e quem quer jogar sozinho?

Para entender melhor o que fazer nesse caso, olhamos para além do jogo. O que, em nossas próprias vidas, trouxe esse mesmo nível de ligação? Por coincidência, a maioria de nós tem bichinhos de estimação em casa. Eles são nossos amigos e companheiros de todas as horas e têm um lugar especial em nossos corações e vidas. Isso nos fez pensar: e se Free Fire tivesse pets? Tudo bem, a ideia de integrar bichinhos de estimação numa partida de Battle Royale parece estranho a princípio, né? Mas se você pensar com cuidado vai perceber que, na verdade, faz todo sentido. Afinal, saltar em Bermuda e Kalahari e lutar pelo Booyah é sempre mais divertido quando estamos bem acompanhados. A gente sabia que integrar os Pets seria um desafio, mas tínhamos certeza de que seria possível não só trazê-los para o jogo como melhorar ainda mais a jogabilidade com eles.

Sabemos que muitos jogadores preferem partidas em squad. Afinal de contas, jogar com seus amigos, podendo conversar e zoar juntos enquanto conquistam alguns Booyahs é muito divertido. Poder se conectar com outros enquanto joga é extremamente importante e faz toda a diferença na experiência que temos com um jogo. Basicamente, jogar com amigos é muito daora! Sabendo disso, e sabendo que isso nem sempre é possível, precisávamos ser criativos. A partir das nossas experiências pessoais com nossos animais de estimação, percebemos um detalhe crucial: você pode até jogar solo, mas nunca estará sozinho.

Ter apoio pode ser o elemento crucial para você trazer o melhor de si para o jogo. Pets também são úteis jogando em squad, o que torna tudo ainda mais divertido, né? Trabalhamos para trazer tanto personalização quanto outros aspectos de Free Fire para o sistema de Pets. Continuamos também trazendo melhorias que tornem a dinâmica mais divertida para todos, seja lá como você escolher usar esse sistema de início. Esperamos que todos os jogadores possam encontrar um companheiro com o qual se identifiquem e que possa ajudá-los na batalha!

 

A EVOLUÇÃO DO SISTEMA DE PETS

Se você já joga Free Fire há algum tempo, deve ter percebido que o sistema de Pets vem passando por melhorias constantes. Além de criarmos diversas novas skins para os Pets, nós também adicionamos a possibilidade de trocar as habilidades entre eles. Assim, você pode equipar a sua habilidade favorita no seu Pet favorito, adaptando seu companheiro ao seu estilo de jogo. Você não precisa mais escolher entre qual é o Pet mais gracinha e qual sua habilidade preferida. Queremos também trazer a maior variedade possível de Pets, desde criaturinhas tão fofas que iti malia (Oi, Poring, sua gracinha!) até Pets futuristas e intimidadores (Tudo bem com você, Pantera Noturna?). No fim, queremos que todos possam ter um Pet que se encaixe com seu estilo. Além disso, os Pets também contam com emotes para você celebrar cada abate com seu companheiro.

Como tudo em Free Fire, nós seguimos buscando melhorar o sistema de Pets a cada dia e, para isso, a sua opinião é de extrema importância. O que você acha do sistema de Pets? O que você acha que poderia ser melhor? Nos conte tudo pela hashtag #PatraoResponde através das nossas redes sociais!

A gente se vê no próximo Blog dos Desenvolvedores!

Equipe de Desenvolvedores do Free Fire.


Agora é com vocês! Compartilhem suas ideias com a Garena, no perfil oficial @FreeFireBR:

Estão satisfeitos com o sistema de pets e suas respectivas habilidades atualmente?

admin

Mantendo a comunidade BR de Free Fire sempre por dentro de tudo que acontece no jogo!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *