Coronavírus provoca adiamento da Atualização do Free Fire, confirmou a Garena

Nas ultimas semanas o mundo tem falado e se preocupado com um só assunto, o Coronavírus. Ele vem se espalhando muito rápido e causando pânico principalmente na China.

E como muitos sabem, o escritório principal da Garena, desenvolvedora do Free Fire, fica na China. É nesse escritório que os desenvolvedores preparam todas atualizações, para todas regiões/servidores do Free Fire.

Então com a situação ficando cada vez mais preocupante na China, a rotina da população mudou completamente, algumas regiões as pessoas nem saem de suas casas, para não correr o risco de contaminação. Nisso, os funcionários da Garena também estão na mesma situação!

 

Atualização do Free Fire foi adiada

E hoje o perfil oficial do @FreeFireBR fez um comunicado sobre o assunto, de forma até um pouco extrovertida:

O tweet faz uma brincadeira com os ‘cancelamentos’ que a internet anda fazendo com várias personalidades.

Em seguida fizeram outro comunicado mais sério, confira:

Calma, pessoal! Sabemos que vocês estão aguardando a atualização (que vai ter muita coisa nova), mas ainda estamos fazendo alguns ajustes. Por conta da situação atual na China, os conteúdos do jogo ainda precisam de um toque final pra chegar 100% pra vocês. Vlw pela compreensão!

Via: @FreeFireBR

 

Em seguida, alguns jogadores questionaram o que o Coronavírus tem a ver com uma atualização de jogo mobile, e a desenvolvedora esclareceu o que explicamos acima:


Então agora nos resta esperar e ter muita compreensão, por conta do que os Chineses estão vivendo ultimamente e visto que o Coronavírus chega a ser letal, a prioridade deve ser a vida de cada um deles.

admin

Mantendo a comunidade BR de Free Fire sempre por dentro de tudo que acontece no jogo!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *